O Aimoré pode ter até quatro mudanças no time titular para enfrentar o Santa Cruz no jogo-treino desta quarta-feira (10), às 16 horas, no Cristo Rei. No último treinamento antes da partida, o técnico Gilson Maciel trabalhou a equipe com alterações em todos os setores em relação ao jogo-treino contra o Grêmio sub-20.
Na defesa, Léo Santos treinou entre os os titulares ao lado de Renato. O garoto de 22 anos, vindo do Independente de Limeira, entrou no lugar de William Mineiro no segundo tempo contra o tricolor gaúcho e melhorou a saída de bola com alguns bons passes verticais. Com sua presença no time, Renato passa a ocupar o lado esquerdo da zaga. Na equipe reserva, Ricardo Thalheimer já treinou normalmente com William Mineiro, e fica à disposição contra o Santa Cruz. Quem segue de fora é Henrique Ávila, se recuperando de dores no joelho. Lucas Sampaio será titular na lateral esquerda mais uma vez.
No meio-campo, Gilson irá promover o ingresso de Jean Roberto no lugar de Everton Júnior, repetindo o desenho da segunda etapa contra a gurizada do Grêmio. Dessa forma, o Aimoré atuará no 4-1-4-1, com um tripé composto por Marabá na primeira função, João Denoni pelo lado direito e Jean Roberto pelo lado esquerdo. Sem lesão no joelho, Janeudo trabalha normalmente com o grupo, mas a tendência é que comece no banco de reservas.
No ataque, ocorrerão mudanças nas extremas. Responsáveis diretos da virada contra o Grêmio, sendo considerados os dois melhores em campo pela Rádio Índio Capilé, Wesley e Guilherme Beléa devem ganhar chance no time titular nos lugares de Marcelinho e Érico Júnior. Será dos garotos a responsabilidade de criar as jogadas pelos lados para abastecer o centroavante Neto Baiano, que busca seu primeiro gol na pré-temporada.
O provável Índio para enfrentar o Santa Cruz tem Raul; Bruno Ferreira, Léo Santos, Renato e Lucas Sampaio; Marabá, João Denoni e Jean Roberto; Wesley, Guilherme Beléa e Neto Baiano.
A Rádio Índio Capilé conta todos os detalhes do jogo-treino, com transmissão a partir das 15h45min, direto do Cristo Rei.
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré