O Aimoré faz mistério para enfrentar o Esportivo, nesta quarta, às 20h, no Cristo Rei. Os dois últimos treinamentos, nesta terça-feira, foram fechados à imprensa, e a comissão técnica pediu para não ser divulgada a lista de relacionados.

O que se sabe é que as novidades das atividades após a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, no último sábado, foram os retornos do zagueiro Ricardo Thalheimer, recuperado de desconforto muscular, e do volante William Mineiro, recuperado de uma entorse no tornozelo. Há incerteza quanto à presença deles entre os titulares, mas os dois ficam à disposição.

Em Pelotas, Darlan foi o substituto de Thalheimer, tendo atuação elogiada pelo técnico Gilson Maciel. Porém, possuindo condições físicas, o ex-zagueiro do São Luiz deve iniciar ao lado de Renato. Na primeira função do meio-campo, a tendência é de manutenção de Marabá, um dos destaques na vitória do final de semana. Com isso, William Mineiro começa no banco.

Outra possibilidade de mudança, por questão técnica, é o ingresso de Luis Soares, autor do gol da vitória contra o Brasil, no lugar de Érico Jr. No mais, o time será o mesmo de sábado.

A provável equipe que Gilson Maciel mandará a campo contra o Esportivo tem Raul; Bruno Ferreira, Renato, Ricardo Thalheimer (Darlan) e Lucas Sampaio; Marabá, João Denoni e Jean Roberto; Érico Jr. (Luis Soares), Guilherme Beléa e Neto Baiano.

A Rádio Índio Capilé contará todos os detalhes de Aimoré e Esportivo. A transmissão começa às 19h, com o Aquecendo a Taba.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré


Deixe seu Comentário