O Aimoré anunciou nesta quarta-feira (19) seu 6º reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa FGF. Trata-se do atacante de lado Douglas Eskilo, de 26 anos. Conhecido do futebol gaúcho, ele estava na Portuguesa-RJ, por quem disputou o último Campeonato Carioca.

Depois de iniciar a carreira no futebol mineiro, Eskilo teve duas passagens pelo Rio Grande do Sul. A primeira em 2018, pelo Ypiranga, em que marcou 12 gols em 42 partidas. Inclusive, foi adversário do Aimoré no jogo que garantiu o acesso do Índio Capilé à elite do futebol gaúcho. Em 2019, o atacante teve uma rápida passagem pelo Bagé. Nos últimos três anos, esteve na Portuguesa carioca, onde marcou 4 gols em 33 jogos.

Eskilo chega para reforçar um setor carente do Aimoré a partir das saídas de Guilherme Beléa, Luis Soares, Érico Júnior e Marcelinho. Da função, apenas Wesley permanece para a sequência da temporada. A direção aimoresista ainda busca mais jogadores de beirada para reforçar o elenco, e tem Laion, do Santa Cruz, no radar, mas para vir somente após a disputa da Terceirona gaúcha, que vai até 18 de julho.

O novo atacante Índio já treina com o restante do grupo, que conta com 17 jogadores, além de Isaias, que está emprestado para o São Paulo Crystal, que disputa a reta final do Campeonato Paraibano. Também já trabalham no Cristo Rei os outros contratados: o zagueiro Natã, o volante Marcelo Marques, os meias Nonnô e Adriano Klein e o centroavante Santiago Krieger. Mais 7 atletas ainda devem reforçar o elenco para a sequência da temporada.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré


Deixe seu Comentário