Na semana de estreia na Série D, uma mudança na comissão técnica do Aimoré. O preparador físico José Lummertz pediu para deixar o clube. Para seu lugar, chega Filipe Veeck, que nos últimos anos esteve no São José.

Em contato com a reportagem da Rádio Índio Capilé, Lummertz, que recentemente chegou a ficar hospitalizado por conta da Covid-19, perdendo o início da preparação para a Série D, alegou desgaste e metodologia distinta à da comissão técnica como motivos para seu pedido de desligamento. “Já vem desde o estadual. Sempre mantivemos respeito de ambas as partes. Mas com minha ausência desgastou. Métodos divergentes. Foi a melhor decisão para mim particularmente e em prol do bem do clube como instituição”, comentou o preparador físico, que estava desde o ano passado nesta sua segunda passagem no Aimoré - a primeira foi em 2018, ano do acesso ao Gauchão.

O novo profissional, Filipe Veeck, já trabalha normalmente no Monumental do Cristo Rei. No São José, ele era preparador físico do sub-20 e auxiliar de preparação física do profissional. Também acumula passagens pelo sub-20 do Cruzeiro e pela fisiologia do Grêmio.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Deixe seu Comentário