O Aimoré tem pela frente um grande desafio neste domingo, às 15 horas, no Monumental do Cristo Rei. Os comandados de Gilson Maciel recebem o FC Cascavel, de Tcheco, pela 4ª rodada da fase classificatória da Série  D.

O Índio Capilé busca voltar a vencer na competição após derrota para o Joinville e empate contra o Esportivo. A equipe não deve ter mudanças em relação ao tropeço do último final de semana, contra a equipe de Bento Gonçalves, indo a campo com Pablo; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Douglas Skilo, Isaias e Padú; Neto Baiano. Contratado esta semana, Lucas Silva só poderá atuar a partir de agosto, por vir do exterior. O goleiro Luiz Felipe já está em Portugal para período de testes no Belenenses e não fica à disposição, enquanto Paulinho, que também vai jogar no país lusitano, fica como opção pela última vez.

"Espero um time concentrado, sabendo o que fazer dentro de campo. Precisamos caprichar mais no último terço. A gente vem trabalhando bastante as jogadas pelos lados, temos chegado muito ao fundo, tanto eu quanto o Bruno [Ferreira]. O time do Cascavel é bem defensivo, podemos contribuir com os cruzamentos", avaliou o lateral esquerdo Lucas Sampaio.

Já o Cascavel busca manter a invencibilidade na Série D após vitória sobre o Caxias. Na temporada, inclusive, a "Serpente" só sofreu uma derrota, na Copa do Brasil, para o Avaí. No Campeonato Paranaense, em que é semifinalista, também está invicta. Para enfrentar o Aimoré, o zagueiro e capitão Giaretta volta à equipe após cumprir suspensão. O paraguaio Echeverría também passa a ser opção depois de cumprir suspensão nas três partidas da competição. Tcheco irá mandar a campo os aurinegros no 3-5-2, com Ricardo; Giaretta, Willian e Afonso; Wagner Libano, João Pedro, Gama, Robinho e William Simões; Léo Itaperuna e Carlos Henrique. 

A arbitragem será do mineiro Gabriel Maciel, auxiliado pelos gaúchos Tiago Diel e Juarez Mello. O 4° árbitro será Marcelo Ignácio.

A Rádio Índio Capilé transmite Aimoré e Cascavel com narração de Eduardo Souza, comentários de Natan Dalprá Rodrigues e reportagens de Cássios Schaab. O Aquecendo a Taba começa às 14 horas.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré e FCC/Divulgação

Deixe seu Comentário