O Aimoré até saiu na frente, mas em um 2° tempo melancólico, levou três gols e perdeu de virada para o Cascavel, por 3 a 1, em partida válida pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Neto Baiano abriu o placar para o Índio, enquanto Carlos Henrique, Léo Itaperuna e Robinho anotaram para a Serpente.
Mesmo tomando pressão no início do jogo, foi o Aimoré quem marcou primeiro. Aos 38 minutos, João Denoni arrancou, o zagueiro Afonso escorregou, e Lucas Sampaio rolou para Neto Baiano mandar no cantinho e fazer seu terceiro gol na Série D.
No segundo tempo, o Cascavel intensificou a pressão, com o goleiro Pablo fazendo grandes defesas e as trocas do técnico Gilson Maciel não surtindo efeito. Os gols da equipe paranaense vieram praticamente em sequência. Aos 27 minutos, Douglas lançamento na direita e cruzou forte para Carlos Henrique, que na segunda trave concluiu para as redes. Novamente Douglas, aos 30 minutos, ganhou de Lucas Sampaio na direita e cruzou para trás, de onde Léo Itaperuna finalizou cruzado para virar o jogo. Aos 36, em pênalti cometido por Pablo, Robinho converteu e deu números finais à partida.
"Faltou ser um pouco mais agressivo, sustentar a bola, quebrar o ritmo. Porque fica um gosto amargo, até os 28 do segundo tempo estávamos ganhando. Tivemos a chance de fazer o 2 a 0, jogando contra uma equipe qualificada, que fez as trocas, e o jogador que entrou deu uma opção de qualidade, de velocidade", avaliou o técnico Gilson Maciel.
Com a derrota, o Aimoré caiu para a 6ª colocação do Grupo 8, com 4 pontos em 4 jogos. No próximo domingo, o Índio volta a campo contra o Caxias, no Centenário.
Aimoré: Pablo; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni (Nonnô); Adriano Klein (João Ballester), Padú (Paulinho) e Douglas Skilo (Xandy); Neto Baiano.