Apesar de mais uma derrota do Aimoré na Série D, para o Caxias, por 2 a 1, o presidente Ronaldo Vieira garantiu a continuidade do técnico Gilson Maciel.
“Acompanhamos o trabalho da comissão técnica no dia-a-dia, no pré-jogo, na palestra e no pós jogo. O trabalho é serio e profissional demais. Sei que mudar agora seria simpático a grande parte do Conselho e torcida, mas com a responsabilidade que devo ter, manterei a convicção que reagiremos, sem mudar por mudar”, comentou Vieira. Ele garantiu que conversou com Gilson, que uma reunião será realizada com o grupo de atletas na reapresentação desta terça-feira, e que a equipe reagirá no jogo do próximo domingo, contra o Rio Branco, no Cristo Rei.
O técnico aimoresista tem sido criticado pelas escolhas de escalações e substituições, além da falta de variação ao esquema tático utilizado. O aproveitamento de Gilson no comando do Índio Capilé é de 37,5%, com 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. É o pior desempenho de um técnico no Aimoré desde Abel Ribeiro, que comandou o Índio no rebaixamento no Gauchão de 2016.
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré