O Aimoré precisará buscar a recuperação na Série D, domingo, às 15h, contra o Rio Branco/PR, no Monumental do Cristo Rei, sem seu artilheiro. Neto Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Caxias e está suspenso. Para definir o substituto e fazer os ajustes na equipe, a comissão técnica comandada por Gilson Maciel mais uma vez fechará os três últimos treinamentos antes da partida.
Ainda sem Lucas Silva, que só poderá estrear a partir de 1° de agosto, com a abertura da janela de transferências internacional, as alternativas são jogadores de mais mobilidade. Padú e Isaias já fizeram a função de centroavante, e são os mais cotados. Os dois, inclusive, podem jogar juntos no ataque. Maurinho, que estreou no 2° tempo contra o Caxias, deve começar jogando, mas desta vez pelo lado.
A formação do sistema ofensivo ainda depende da manutenção ou não do trio Régis, Marabá e João Denoni, utilizado no Centenário. A provável escalação tem Pablo; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Régis (Douglas Skilo) e Marabá; João Denoni, Padú e Maurinho; Isaias.
O duelo de domingo será entre os dois últimos colocados do Grupo A8. Há quatro jogos sem vencer, o Aimoré é o 7° colocado, com 4 pontos, enquanto o Rio Branco, que ainda não venceu, é o lanterna com 3.
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré