Mudou o técnico. O resultado, não. Na estreia de Rafael Lacerda, neste domingo (1º), em Paranaguá/PR, o Aimoré perdeu para o Rio Branco por 1 a 0 e chegou à terceira derrota consecutiva na Série D.
Em um jogo fraco tecnicamente, com poucas chances de gol, o Rio Branco, que ainda não havia vencido na competição, chegou ao gol da vitória aos 18 minutos do 2º tempo. Após cobrança de escanteio, Renato desviou de cabeça para as redes. Foi o terceiro gol que o Aimoré nesse lance de bola parada na competição.
Após a partida, o técnico Rafael Lacerda lamentou os erros no penúltimo e último passe, disse ser “inconcebível” levar mais um gol de bola parada. O comandante aimoresista ainda afirmou que é preciso elevar o nível de profissionalismo do grupo de jogadores.
Estacionado com 7 pontos, o Aimoré é o penúltimo colocado do Grupo A8 da Série, a 5 pontos do G-4. No próximo domingo, dia 8, o Índio Capilé recebe o Caxias no Cristo Rei.
Aimoré: Luiz Henrique; Bruno Ferreira, Natã, Renato e Filipe Brunetto; Régis, Marabá (Douglas Skilo) e Araújo; Xandy, Padu (Isaias) e Neto Baiano (Wesley).
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro