O Aimoré terá mudanças para a decisiva partida deste sábado (21), às 16h, contra o Esportivo, pela antepenúltima rodada da fase classificatória da Série D. Com quatro jogadores suspensos (Lucas Silva, Padu, Wesley e Pablo) e a dúvida quanto a Xandy, que sofreu entorse no tornozelo direito no treinamento de segunda-feira, o técnico Rafael Lacerda deve promover as entradas de João Denoni e Adriano Klein na equipe.
Pelo menos foi o que indicou a atividade desta quarta-feira, no Monumental do Cristo Rei. Mesmo com as mudanças, o sistema foi mantido, mas com Denoni fazendo a dupla de volantes com Régis; Araújo sendo adiantado para a meia; e Isaias jogando como centroavante. A equipe trabalhada durante a maior parte da atividade tática teve Luiz Henrique; Bruno Ferreira, Natã, Renato e Darlan; Régis e João Denoni; Maurinho, Araújo e Adriano Klein; Isaias.
Mais adiante no treinamento, que tinha ênfase nas organizações ofensiva e defensiva, Bruno Oliveira foi testado na lateral esquerda no lugar de Darlan, e Marabá no meio de campo no lugar de João Denoni - os dois voltam de lesão. Nesta nova formação, Araújo passou a ocupar o lado direito da segunda linha de quatro, com Marabá por dentro com Régis. Depois, Marabá foi utilizado na lateral direita, com Bruno Ferreira adiantando na segunda linha.
A novidade no treinamento foi a presença do recém contratado Paulinho Dias, volante de 33 anos. Por outro lado, Neto Baiano foi ausência mais uma vez. Embora tenha pedido para o Departamento Médico para jogar no sábado, ele segue se recuperando da lesão muscular na panturrilha e no tendão calcâneo.
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré