Virtualmente eliminado da Série D, o Aimoré joga suas últimas fichas no jogo deste sábado, contra o Joinville, às 15h, no Monumental do Cristo Rei. Diante do vice-líder do grupo, que está invicto na competição, só a vitória interessa ao Índio Capilé para chegar na última rodada vivo na briga pela classificação. Diante disso, o técnico Rafael Lacerda, que conta com retornos importantes, promoverá quatro mudanças na equipe.

Na lateral-esquerda, Bruno Martins ganha a vaga de Darlan, que vinha jogando improvisado, em uma clara tentativa de dar mais ofensividade ao setor. No meio-campo, Paulinho Dias, que fez boa estreia no 2° tempo contra o Esportivo, entra no lugar de João Denoni. 100% depois da entorse no tornozelo que o tirou do início da partida em Bento Gonçalves, Xandy volta ao time no lugar de Adriano Klein. E depois de cumprir suspensão, Lucas Silva será novamente o comandante do ataque aimoresista.

Desta forma, o Aimoré deve ir a campo com Luiz Henrique; Bruno Ferreira, Natã, Renato e Bruno Martins; Régis e Paulinho Dias; Maurinho, Araújo e Xandy; Lucas Silva. Nesta sexta-feira pela manhã, Lacerda comanda o último treinamento antes da partida.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Deixe seu Comentário