Os atacantes Padu e Douglas Skilo não fazem mais parte do elenco do Aimoré. Com o final do contrato, o departamento de futebol do Índio Capilé optou por não renovar com ambos.

Titulares no início da campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, os dois perderam espaço no decorrer da competição. No entanto, Padu chegou a se destacar com belos e importantes gols, como o primeiro do Aimoré na competição, na goleada por 4 a 1 sobre o Marcílio Dias, e no empate heróico em 2 a 2 com o Cascavel. Ele atuou em 12 partidas na Série D, sendo 9 como titular, com 3 gols marcados. Já Skilo participou de 10 partidas, sendo 4 como titular. Deu uma assistência, mas não marcou gol.

O provável destino de Padu é o futebol europeu, mais precisamente Portugal. Seu empresário, Cassiano Mendes, é o mesmo que colocou o volante Paulinho, ex-Aimoré, no Desportivo Chaves, do país lusitano. Já Douglas Skilo recebeu sondagem do Glória de Vacaria, que disputa a Divisão de Acesso.

Mais jogadores do elenco aimoresista têm contrato encerrando nos próximos dias, o que indica que mais mudanças acontecerão para o Troféu Dirceu de Castro. O técnico Rafael Lacerda já adiantou que gostaria de contar com um grupo reduzido, com 24 atletas.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Deixe seu Comentário