Como previsto, o Aimoré terá mudanças no elenco para a disputa do Troféu Dirceu de Castro, que começa no próximo dia 15. Sete atletas que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro não permanecem para a sequência da temporada.

Na última semana, antes mesmo do jogo contra o Marcílio Dias, três saídas já haviam sido confirmadas: os atacantes Padu e Douglas Skilo não tiveram contrato renovado, enquanto Filipe Brunetto rescindiu. Ontem, foi a vez da rescisão do lateral direito Luanderson e do centroavante Neto Baiano aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Neto, inclusive, se despediu do clube em seu Instagram, agradecendo à diretoria, ao presidente e aos torcedores aimoresistas pela "porta aberta". O atacante encerra a passagem pelo Índio Capilé com 4 gols marcados em 19 jogos. Sua última partida foi no dia 1º de agosto, na derrota para o Rio Branco, em que sentiu lesão na panturrilha e no tendão calcâneo.

Além disso, os contratos do volante Marabá e do meia-atacante Xandy expiram nos próximos dias e não serão renovados. Por outro lado, Nonnô, que também está no fim do contrato, tem possibilidade de permanecer.

A diretoria aimoresista ainda trabalha com a ideia de trazer de 4 a 5 reforços para o Troféu Dirceu de Castro, com a lateral esquerda como prioridade.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Deixe seu Comentário