Com o pé direito de Lucas Silva, o Aimoré começou com goleada sua caminhada no Troféu Dirceu de Castro. O centroavante anotou os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, na tarde desta quarta-feira, em Cachoeirinha.

Diante de um adversário que tem seu foco voltado para a Divisão de Acesso, e que desta forma foi a campo com um jovem time alternativo, o Aimoré tratou de ter o controle do jogo. Com muito mais posse de bola, criou boas chances de marcar no 1º tempo, mas só abriu o placar no finalzinho, aos 45 minutos. Lucas Silva se aproveitou de erro do zagueiro Penteado, cortou a marcação e bateu por baixo do goleiro Wellerson.

O Índio Capilé voltou para o 2º tempo disposto a resolver logo a partida. Em uma pressão inicial, o segundo gol saiu aos 6 minutos. Após escanteio curto cobrado por Maurinho, a bola foi levantada na área, e, depois de um bate rebate, Natã escorou de cabeça e Lucas Silva, quase em cima da linha, completou para as redes. Com as trocas, o Aimoré passou a administrar mais o resultado. Mas ainda deu tempo de fazer mais um. Já nos acréscimos, aos 46, Isaías sofreu pênalti de Wellerson, que Lucas Silva converteu com categoria para fazer seu terceiro e fechar o placar.

“Uma pena que o Cruzeiro não tenha vindo com o time titular. Mas fizemos nossa parte. É um momento em que precisamos de resultados para recuperar a auto estima” avaliou o técnico Rafael Lacerda. O Aimoré volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 19h30min, contra o Garibaldi, em partida que marcará o retorno da torcida ao Monumental do Cristo Rei.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Deixe seu Comentário