O Aimoré faz mistério para o Clássico do Vale desta quarta-feira (17), às 19h30min, no outro lado do Rio dos Sinos. Com dúvidas na escalação, a comissão técnica comandada por Rafael Lacerda resolveu fechar o último treinamento que antecede o duelo válido pela última rodada da fase classificatória do Troféu Dirceu de Castro.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Raphael Soares será desfalque. Darlan e Bruno Oliveira brigam pela vaga. Na lateral direita, depois de ter ficado de fora da derrota contra o Sapucaiense por apresentar sintomas gripais, Bruno Ferreira é dúvida para o clássico. Se não atuar, Paulinho Dias deve ser improvisado mais uma vez na lateral direita, com uma vaga ficando em aberto no meio de campo. Se recuperando de desconforto muscular, Lucas Silva também é dúvida. Se não começar, Isaias deve ser o titular no comando do ataque. Diante desses problemas, também não está descartada uma mudança de esquema tático para o 3-5-2, como aconteceu no 2º tempo diante do Sapucaiense.

Com todas essas dúvidas, o Aimoré deve ir a campo com João Gabriel; Bruno Ferreira (Paulinho Dias), Natã, Henrique e Darlan (Bruno Oliveira); Paulinho Dias (Régis), João Denoni e Araújo; Wesley, Gabriel Henrique (Adriano Klein) e Lucas Silva (Isaias).

Para garantir o 1º lugar do grupo, o Aimoré precisa vencer o maior rival, que termina na liderança em caso de empate ou vitória. O 1º colocado deste grupo B enfrenta o 2º melhor 3º (Bagé ou Brasil de Farroupilha) nas quartas de final, enquanto o 2º colocado enfrenta o 1º lugar do grupo C (São José ou Grêmio).

A Rádio Índio Capilé transmite o Clássico do Vale in loco. O Aquecendo a Taba inicia às 18h45min.

Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré

Deixe seu Comentário