O Aimoré está encaminhado para o primeiro dos dois Clássicos do Vale que definem um dos finalistas do Troféu Dirceu de Castro. Na manhã deste sábado, o técnico Rafael Lacerda comandou o último treinamento, fechado, que promoveu o retorno de Natã à zaga no lugar de Darlan.

Como pertence ao Grêmio, Natã não pôde atuar nas duas partidas das quartas de final. E ele viu seus companheiros de zaga, Henrique e Darlan, terem grande atuação principalmente no jogo de volta, em Eldorado do Sul. Diante disso, a dúvida positiva foi instaurada na cabeça de Lacerda para semifinal.

”É difícil, né? É complicado. Agora eu não saberia te responder” reconheceu o técnico aimoresista logo após a vitória de quarta-feira. No entanto, ele já havia acrescentado que “Natã é meu titular. Está fazendo uma competição de altíssimo nível”. E o treinamento deste sábado definiu que Darlan, eleito o Cacique da última partida, retorna para o banco de reservas, com Natã e Henrique formando a dupla de zaga.

Essa será a única alteração em comparação com o jogo da volta contra o Grêmio. Paulinho Dias, que teve constatada lesão muscular de grau 1 na coxa, faz tratamento intensivo, mas não deve atuar. Com isso, o Aimoré irá a campo com Luiz Henrique; Bruno Ferreira, Natã, Henrique e Raphael Soares; Régis, João Denoni, Araújo e Bruno Oliveira; Maurinho e Lucas Silva.

A Rádio Índio Capilé transmite todas emoções do decisivo clássico deste domingo, no Monumental do Cristo Rei. O Aquecendo a Taba começa às 16h15min. Os ingressos seguem à venda pelo valor de R$ 20,00.

Foto: Leonardo Oberherr

Deixe seu Comentário