Além de Régis, Isaias é outro jogador que não permanece no Aimoré para 2022. Com contrato até o final do Campeonato Gaúcho, o atacante será emprestado para o Camboriú Futebol Clube, que disputará o Campeonato Catarinense depois de conquistar o acesso.
Sem contar com o prestígio do técnico Rafael Lacerda, Isaias teve sua continuidade dificultada para a próxima temporada. Após a eliminação do Índio no Troféu Dirceu de Castro, o empresário do atleta foi comunicado pelo departamento de futebol aimoresista que Zazá estava fora dos planos para o Gauchão. O Índio Capilé tentou, então, rescindir contrato com o atacante pagando somente mais dois salários (o contrato vai até abril), o que Isaias recusou.
Diante disso, o Camboriú entrou na parada. O nome foi sugerido ao jovem técnico Luan Santos, de 29 anos, que já conhecia o atleta e aprovou sua contratação para jogar com extrema na equipe catarinense - função na qual não foi utilizado por Gilson Maciel e Rafael Lacerda. Conforme apurou a Rádio Índio Capilé, o empréstimo está "99,9%" fechado para o Campeonato Catarinense.
Reforço vindo do futebol paraibano, Isaias chegou ao Aimoré para o Gauchão 2020. Na competição, teve momentos marcantes, como o segundo gol na vitória contra o Grêmio, no Cristo Rei, e a grande atuação na goleada sobre o Ypiranga em Erechim. Depois de retornar para a Paraíba por empréstimo, Zazá voltou para o Aimoré em 2021. Após boa reta final de Gauchão, em que marcou um gol no Clássico do Vale, recusou uma proposta do São José para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, perdeu espaço na Série D e na Copa FGF, vivendo momentos de oscilação técnica. Ao todo, foram 44 jogos com a camisa do Aimoré, e 6 gols marcados.
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré