O Aimoré terá mais uma baixa relevante no seu elenco para 2022. João Denoni aceitou uma proposta do Maringá e está de saída do Índio Capilé. O clube paranaense pagará a multa rescisória, que não é elevada.

Conforme apurado pela Rádio Índio Capilé, além da questão financeira  a proposta do Maringá é superior e sem condições de ser coberta pelo Aimoré  pesou para o atleta a possibilidade de ficar mais perto da família, que é do interior de São Paulo. A jovem equipe paranaense, fundada em 2010, tem investimento forte por trás com o objetivo de conquistar vaga em competição nacional.

Um dos melhores jogadores do Aimoré na temporada, João Denoni se destacou principalmente no Gauchão, depois do qual foi procurado por equipes como Brasil de Pelotas e Caxias. No entanto, naquele momento preferiu ficar no Índio Capilé. Durante a Série D, sofreu uma lesão no ombro que o tirou de ação por várias partidas. Depois de um retorno oscilante, vinha retomando a melhor condição na Copa FGF, formando o tripé de meio campo com Régis e Araújo, os quais também não ficam para 2022.


Deixe seu Comentário