Uma noite frustrante para o torcedor aimoresista. O Aimoré lutou bastante, deu esperança, saiu na frente do placar, mas sofreu a virada no final e foi derrotado por 2 a 1 para o Grêmio na noite desta quarta-feira (9), no Monumental do Cristo Rei. Wesley Pacheco marcou para o Índio Capilé, enquanto Villasanti e Rodrigues fizeram para o tricolor.

O Aimoré se portou bem no 1° tempo. Com poucos espaços, o Grêmio obrigou Fabian Volpi a trabalhar em apenas duas oportunidades, em chutes de Rildo e Benítez. Por sua vez, o Índio Capilé levou perigo à meta de Brenno em cobrança de falta de Adriano Klein, que passou por cima, e em chute de Wellington Reis que acertou a rede pelo lado de fora.

Na segunda etapa, com a entrada de Ferreira, o Grêmio buscou forçar ainda mais pelo lado esquerdo. Mas foi o lado esquerdo do Aimoré quem rendeu frutos primeiro. Aos 14 minutos, após bela triangulação com Wagner e Vinicius Baiano, Raphael Soares cruzou rasteiro e Wesley Pacheco se antecipou à zaga para desviar para as redes. Porém, cansado e recuado, o Índio Capilé acabou cedendo. Aos 32, Raphael Soares foi desarmado, o tricolor acelerou pela esquerda, Nicolas cruzou e Villasanti cabeceou para empatar. Aos 41, em nova investida pela esquerda, Nicolas cruzou, a bola passou por Diego Souza, e na segunda trave Rodrigues apareceu como elemento surpresa, matou no peito e finalizou cruzado para virar.

Com a derrota, o Aimoré caiu para a 6ª colocação do Gauchão, com 6 pontos. Na próxima rodada, o Índio recebe o União Frederiquense, sábado, às 19h, novamente no Cristo Rei.

Aimoré: Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Henrique, Darlan e Raphael Soares; Wellington Reis, Mardley (Paulinho Dias) e Wagner; Adriano Klein (Sassá), Vinicius Baiano (Luís Soares) e Wesley Pacheco (Marco). Técnico:     Rafael Lacerda.

Foto: Digue Cardoso

Deixe seu Comentário