Uma noite infeliz do Aimoré. Diante do Ypiranga, agora líder do Campeonato Gaúcho, o Índio Capilé novamente não teve uma boa atuação e, desta vez, foi goleado por 3 a 0. Bruno Bispo, duas vez, e Wellington Reis (contra) marcaram os gols do Canarinho.
O primeiro indício de que o jogo não seria positivo para o Aimoré aconteceu aos 12 minutos. Após cruzamento da direita, Wellington Reis mandou contra o próprio patrimônio. O Índio Capilé até esboçou alguma reação, chegando a acertar uma bola na trave em chute de Vinicius Baiano defendido por Edson. Mas aos 38, em cobrança de falta vinda da direita, Bruno Bispo desviou de cabeça para as redes.
Na segunda etapa, mesmo com as trocas, o Aimoré teve muitas dificuldades para criar, enquanto o Ypiranga sempre levava perigo nos contra-ataques. Aos 42 minutos, depois de sobra de escanteio, Luis Soares tentou driblar dentro da pequena área, foi desarmado, e Bispo fez seu segundo, o terceiro do Canarinho no jogo, para sacramentar o placar.
Com a derrota, o Aimoré fica na 6ª colocação do Campeonato Gaúcho, com 10 pontos. Na próxima segunda-feira, às 20h, o Índio recebe o Juventude no Monumental do Cristo Rei.
Aimoré: Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Natã, Darlan e Raphael Soares; Wellington Reis (Adriano Klein); Marcelinho (Sassá), Mardley (Carlos Alberto), Wagner e Vinicius Baiano (Marco); Wesley Pacheco (Luís Soares). Técnico: Rafael Lacerda
Foto: Enoc Júnior/Ypiranga FC