O Aimoré tem pelo menos três desfalques e uma grande dúvida para a decisão contra o São Luiz, neste sábado, às 16h30min, no Monumental do Cristo Rei. Com dores, Bruno Ferreira, Jean e Gerson seguem de fora. Já Wellington Reis passará por um teste na manhã de sábado para saber se tem condições de atuar.

O volante saiu ainda no 1º tempo do último jogo, contra o Inter, no Beira-Rio, sentindo a parte posterior da coxa direita. Embora os exames não tenham constatado lesão, ele não treinou com o restante de grupo durante. Apenas na quinta-feira fez um trabalho de transição física no gramado. Mas, ainda sentindo dores, não foi a campo na atividade da véspera da partida. Caso não se sinta confortável no teste que será realizado horas antes do jogo, no Cristo Rei, fica de fora e será substituido por Carlos Alberto ou Paulinho Dias.

Bruno Ferreira teve um edema no joelho antes do jogo contra o Inter e segue entregue ao Departamento Médico; Jean ainda sente, mesmo em movimentos mais leves, a pancada sofrida na região lombar no Clássico do Vale, há duas semanas; e Gerson, que não atua há mais de um ano, vinha evoluindo fisicamente, mas sofreu uma pancada no joelho e também está sob os cuidados do DM.

A notícia positiva é que o Aimoré conta com o retorno do centroavante Wesley Pacheco, que cumpriu suspensão contra o Inter. Diante disso, a provável escalação para enfrentar o São Luiz tem Fabian Volpi; Anilson, Natã, Lucão e Raphael Soares; Paulinho Dias (Carlos Alberto), Mardley e Wagner; Marcelinho, Vinicius Baiano e Wesley Pacheco.

Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré

Deixe seu Comentário