No primeiro jogo-treino sob o comando do técnico Edinho Rosa, Aimoré se impôs e venceu o Avenida por 3x0, em partida realizada na tarde deste sábado (02/04), no Monumental do Cristo Rei. Kesley, Leomir e Edgar marcaram os gols do Índio Capilé. 

Como a partida foi dividida em 3 tempos de 30 minutos, o torcedor aimoresista viu uma equipe com muitas mudanças ao longo do jogo. Alguns destaques conhecidos, remanescentes da campanha do Gauchão de 2022, permaneceram no elenco e iniciaram a partida, como é o caso do goleiro Fabian Volpi, os volantes Paulinho Dias e Mardley, e o atacante Adriano Klein.

Logo no começo da partida, aos 3 minutos, o Aimoré abriu o placar. Após bela cobrança de escanteio de Paulinho Dias na primeira trave, o zagueiro Kesley subiu mais alto que toda a defesa adversária e cabeceou a bola para o fundo das redes. Ao longo da primeira etapa, o Avenida começou a equilibrar a partida e teve duas boas oportunidades, mas que foram paradas com dois milagres operados por Volpi. 

Já na segunda etapa, Edinho promoveu oito alterações na equipe, visando dar oportunidades para outros jogadores. Aos 19 minutos, o volante Leomir aproveitou bem a chance e ampliou o placar, após finalizar com categoria com a perna direita no canto esquerdo do goleiro do Avenida, que não conseguiu fazer a defesa.

Os últimos 30 minutos foram de mais cinco trocas na equipe e mais um oriundo do banco de reservas marcou para o Índio Capilé: Edgar. O atacante aproveitou bem o cruzamento de Anilson e empurrou a bola para as redes, já sem goleiro.

O próximo compromisso da equipe será o jogo-treino contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, no próximo sábado (09/04). A estreia na Série D será no dia 16 ou 17/04, contra o Marcílio Dias, no Cristo Rei.

Aimoré: Fabian Volpi (Andrei); Leandro Córdova (Anilson), Kesley (Vinícius Milani), Gerson (Guilherme Lacerda) e Higor (Leandro Córdova); David (Leomir), Paulinho Dias (David) e Mardley (Filipe Fraga); Noninha (Gonçalves) (Marco Antônio), Adriano Klein (Júnior Fialho) (Breno) e Wesley Pacheco (Yan Lima) (Edgar). Técnico: Edinho Rosa

Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré 


Deixe seu Comentário