Uma derrota dura no Monumental do Cristo Rei. Diante do líder do grupo, o Aimoré segurava o empate até os 45 minutos do 2º tempo, quando, em uma falha do sistema defensivo aimoresista, William Gomes marcou o gol da vitória do Cascavel por 1 a 0.
O começo do jogo foi de muita marcação e poucas chances para as duas equipes. Com o desenrolar da partida, no entanto, os espaços passaram a aparecer. Aos 33 minutos, Felipe Fraga, que não vinha bem no jogo, descolou um belo passe para Júnior Fialho, que cara a cara com o goleiro, isolou. Aos 38, o que seria um cruzamento de Anilson pela direita quase surpreendeu o goleiro André Luiz, acertando o travessão. Na sequência, Felipe Fraga teve oportunidade de finalizar dentro da área, mas pegou muito mal na bola. O Cascavel respondeu dois minutos depois. Pelezinho finalizou da direita para defesa de Volpi, que fez mais uma grande intervenção na conclusão do rebote feita por Gama.
O jogo seguiu truncado no 2º tempo, mas aos poucos o Cascavel foi ganhando terreno. Aos 12 minutos, Batatinha chutou forte de fora da área e Volpi encaixou. O Aimoré teve sua única grande oportunidade na segunda etapa dois minutos depois. Wesley Pacheco girou sobre a marcação e deu o passe para Júnior Fialho, que avançou livre em direção ao gol, mas não finalizou de perna esquerda e perdeu tempo. Aos 34, Guilherme Lacerda e Higor se atrapalharam e a bola sobrou para Robinho, que acertou o travessão. O único gol do jogo saiu já nos acréscimos. Após cobrança de escanteio, a defesa do Aimoré afastou parcialmente. A bola foi novamente cruzada do lado esquerdo, e na segunda trave William Gomes apareceu sozinho chutando fraco de perna canhota. Volpi se atrapalhou, não conseguiu fazer a defesa, e a bola morreu no fundo das redes.
Com o resultado, o Aimoré estaciona nos 6 pontos e aguarda os demais resultados da rodada para saber se permanece no G-4 do Grupo A08 do Campeonato Brasileiro da Série D. O próximo compromisso é no sábado, dia 14, às 15h, contra o São Luiz, novamente no Monumental do Cristo Rei.
Aimoré: Fabian Volpi; Anilson, Kesley, Guilherme Lacerda e Higor; David (Leomir), Paulinho Dias e Felipe Fraga (Gonçalves); Breno (Yan Lima), Júnior Fialho (Adriano Klein) e Wesley Pacheco (Noninha). Técnico: Edinho Rosa.
Foto: Digue Cardoso/Site Índio Capilé
Deixe seu Comentário
Mensagem acimA.