Jogando no Cristo Rei, o Aimoré se impôs desde o começo da partida e venceu a equipe do Juventus/SC por 2 a 0. Os gols foram marcados por Júnior Fialho e Leandro Córdova.
Buscando retomar o caminho das vitórias, o Índio Capilé partiu para cima desde o começo da partida. Aos 13 minutos, a equipe aimoresista chegou ao primeiro gol com Júnior Fialho. Após a cobrança de escanteio curta, Higor fez o cruzamento na primeira trave, encontrando o camisa 10, que cabeceou para o fundo das redes. Um pouco mais tarde, aos 26 minutos, o Índio Capilé foi premiado com mais um gol. Após belo contra-ataque, Leandro Córdova recebeu na ponta direita um grande lançamento feito por Júnior Fialho, invadiu a área, deu uma caneta no adversário e bateu forte, cruzado, a bola ainda pegou na trave e morreu no fundo do gol.
Após grande atuação no primeiro tempo, o Aimoré administrou o resultado na segunda etapa. A equipe comandada por Edinho Rosa ainda teve algumas oportunidades de ampliar o marcador, mas o placar se manteve o mesmo. Ao longo do jogo, o técnico aimoresista promoveu 5 alterações: saíram Júnior Fialho, Leandro Córdova, Wesley Pacheco, Anilson e Paulinho Dias, para as entradas de Adriano Klein, Gerson, Yan Lima, Leomir e Filipe Fraga, respectivamente.
Com esse resultado, o Índio Capilé chegou à segunda colocação do grupo A08, com 12 pontos. O próximo confronto da equipe aimoresista será no próximo domingo (5), contra o próprio Juventus, em Santa Catarina.
Aimoré: Fabián Volpi; Anilson (Leomir), Milani, Guilherme Lacerda e Higor; David, Paulinho Dias (Filipe Fraga), Leandro Córdova (Gerson) e Júnior Fialho (Adriano Klein); Breno e Wesley Pacheco (Yan Lima). Técnico: Edinho Rosa.
Foto: Diego da Rosa/GES