Jogando fora de casa, Aimoré não fez uma boa partida e empatou em 0 a 0 contra a equipe do Juventus/SC, lanterna do grupo A08.
Repetindo a mesma escalação da vitória contra o próprio Juventus no final de semana passado, o técnico Edinho Rosa viu a sua equipe ter muitas dificuldades defensivas no primeiro tempo, obrigando o goleiro Fábian Volpi a fazer duas boas defesas, além de pelo menos três lances perigosos que quase resultaram em gol para a equipe mandante. Já o ataque aimoresista não conseguiu criar nenhuma oportunidade real de gol.
Iniciando a segunda etapa sem alterações, o Aimoré teve uma boa oportunidade logo no começo com o cabeceio de Breno, parando no goleiro do Juventus, que fez uma boa defesa. Já na metade da segunda etapa, a equipe da casa assustou após a finalização de Jeffinho, que passou muito perto do gol de Volpi. Mais tarde, aos 28 minutos, o Aimoré perdeu uma chance clara de gol, quando Júnior Fialho finalizou em cima de Hudson Jr. Logo depois, o goleiro Fábian Volpi fez mais um milagre, cara a cara, evitando o gol do adversário. Até o final da partida, o Índio Capilé recuou as suas linhas de marcação e segurou o empate, garantindo mais um ponto na competição. A equipe ainda fez três alterações ao longo do segundo tempo: saíram Leandro Córdova, Higor e Júnior Fialho, para as entradas de Yan Lima, Matheus Nunes e Filipe Fraga.
Com esse resultado, o Aimoré se mantém na quarta colocação do grupo A08, com 13 pontos. O próximo confronto da equipe aimoresista será no próximo domingo (12), contra o Azuriz, às 15h, no Cristo Rei.
Aimoré: Fabián Volpi; Anilson, Milani, Guilherme Lacerda e Higor (Matheus Nunes); David, Paulinho Dias, Leandro Córdova (Yan Lima) e Júnior Fialho (Filipe Fraga); Breno e Wesley Pacheco. Técnico: Edinho Rosa.
Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes