Enfrentando a forte equipe do Azuriz, o Aimoré ficou no 0 a 0 jogando dentro de casa contra a equipe paranaense. Em um duelo muito equilibrado, a equipe aimoresista teve as melhoras oportunidades, mas que não foram convertidas em gol.

Utilizando pela terceira vez consecutiva o mesmo time titular, o técnico Edinho Rosa viu a sua equipe ter o controle da primeira metade do primeiro tempo, utilizando o esquema 4-4-2, com Breno e Wesley Pacheco sendo os mais avançados. A equipe teve uma oportunidade com o volante David, que finalizou de fora da área por cima do gol. O restante da primeira etapa se manteve da mesma maneira, com o Aimoré tendo muita posse de bola e a equipe do Azuriz jogando no contra-ataque. Porém, o placar se manteve zerado no primeiro tempo, na fria tarde de domingo no Cristo Rei.

Logo no começo da segunda etapa, Wesley Pacheco teve a melhor chance de gol da partida, em que finalizou cruzado de dentro da área, para boa defesa do goleiro adversário. Essa oportunidade foi a única até a metade do segundo tempo, em que a equipe de Pato Branco equilibrou a partida, mas também sem criar chances claras de gol. O Aimoré fez 5 alterações no jogo: saíram Leandro Córdova, Júnior Fialho, Wesley Pacheco, Paulinho Dias e Breno, para as entradas de Adriano Klein, Yan Lima, Noninha, Mardley e Gerson, respectivamente.

Com esse resultado, o Aimoré se mantém na quarta colocação do grupo A08, com 14 pontos. O próximo jogo da equipe aimoresista será no próximo sábado (18), contra o São Luiz, às 15h30min, no Estádio 19 de Outubro.

Aimoré: Fabian Volpi; Anilson, Milani, Guilherme Lacerda e Higor; David, Paulinho Dias (Mardley), Leandro Córdova (Adriano Klein) e Júnior Fialho (Yan Lima); Breno e Wesley Pacheco (Noninha). Técnico: Edinho Rosa.

Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré


Foto:

Deixe seu Comentário