Após empatar em Caxias do Sul contra a APAFUT, o Aimoré perdeu por 2 a 1 no Cristo Rei e está eliminado do Gauchão Sub-20. O gol do Índio Capilé foi marcado por Marcelinho.
Buscando a classificação jogando dentro de sua casa, o Aimoré contou com o artilheiro Tucho para conseguir a vaga para as quartas de final do Gauchão Sub-20. Porém, o atacante aimoresista nada conseguiu fazer na primeira etapa pois a equipe visitante dominou o Índio Capilé em todos os 45 minutos iniciais. A pressão do APAFUT rendeu em gol para a equipe visitante. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Deivid cabeceou cruzado e abriu o placar.
Já o segundo tempo foi diferente para o Índio Capilé. Logo no começo, Matheus Ladaia, o autor do gol na primeira partida, quase marcou novamente em uma finalização da entrada da área, obrigando o goleiro a fazer uma grande defesa. Entretanto, logo na sequência, o Aimoré chegou ao seu gol. Após cruzamento na área de Guerra, Tucho escorou para trás e Marcelinho colocou a bola para o fundo das redes de coxa, empatando o placar em São Leopoldo. Após o gol, os guris aimoresistas permaneceram melhor na partida, mas não conseguiram criar chances claras de gol. Após uma bola enfiada, o zagueiro Tarik falhou, deixando o atacante Cauã sair cara a cara com Gui, que nada pode fazer fazer após o camisa 9 finalizar cruzado, contando com a sorte de a bola bater na trave e entrar no fundo das redes. Com o 2x1 no placar para os visitantes, o Aimoré está fora da competição.
Aimoré: Gui; Guerra, Pedro Henrique, Miguel e Fredinho; Matheus Ladaia, Robson e Marcelinho; Lorenzinho, João Carvalho e Tucho. Técnico: Elton Machado.
Foto: Sandro Cardoso