Desde quinta-feira em Santa Catarina, o Aimoré está encaminhado para enfrentar o Marcílio Dias, neste sábado, às 15h, em Itajaí, pela última rodada da fase classificatória da Série D. Após sair de São Leopoldo na madrugada, o grupo treinou no CT do Figueirense, em Palhoça, pela manhã, e logo depois seguiu para a cidade da partida.
Na tarde desta sexta-feira, o técnico Edinho Rosa faz os últimos ajustes na equipe, que tem Anilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, como principal baixa. Ele será substituído por Leandro Córdova. Os centroavantes Edgar e Yan Lima, lesionados, também são desfalques.
Por outro lado, Vinicius Milani e Higor, que cumpriram suspensão na vitória contra o Próspera, retornam naturalmente ao time titular. Por mais que o Índio Capilé tenha cinco pendurados - Fabian Volpi, Leandro Córdova, Kesley, Mardley e Wesley Pacheco -, Edinho não deve preservar visando ao primeiro jogo dos mata-matas.
Diante disso, o Aimoré deve ir a campo com Fabian Volpi; Leandro Córdova, Vinicius Milani, Guilherme Lacerda e Higor; David, Paulinho Dias e Mardley; Breno, Júnior Fialho e Wesley Pacheco.
Já classificado, o Aimoré decide nesta última rodada sua posição e, por consequência, quem será seu adversário na 2ª fase. Na 3ª colocação do Grupo A8, com 24 pontos, basta ao Índio uma vitória simples para ficar entre os dois primeiros e, por consequência, disputar em casa o jogo da volta da próxima etapa.
Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré