Tudo pronto para a batalha. Com um treinamento na fria manhã desta sexta-feira, o Aimoré encerrou a preparação para o decisivo jogo da volta contra a Portuguesa-RJ, neste sábado, às 15h, no Cristo Rei, pela 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Edinho Rosa encaminhou a equipe, que deve ser a mesma do jogo de ida, no Rio de Janeiro, vencido pelo Índio por 1 a 0.

Com isso, Paulinho segue no meio de campo, com Breno ficando como alternativa no banco de reservas. O entendimento da comissão técnica é de que a presença de mais um volante foi importante para que o Aimoré neutralizasse a Lusa carioca, forçando o adversário a apostar na ligação direita.

Se confirmado, o Aimoré irá a campo no 4-1-4-1. A formação inicial terá Fabian Volpi; Anilson, Vinicius Milani, Guilherme Lacerda e Higor; David; Mardley, Paulinho Dias, Paulinho e Júnior Fialho; Wesley Pacheco.

Diferentemente do jogo de ida, em que havia limitação pelas passagens disponibilizadas pela CBF, desta vez Edinho contará com um banco de reservas mais repleto. Diante disso, é possível que o ponta Gian apareça pela primeira vez entre os relacionados.

Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré

Deixe seu Comentário