Jogando no Cristo Rei, o Sub-17 do Aimoré venceu o São Luiz por 3 a 1, na tarde deste sábado (20), e abriu boa vantagem nas quartas de final do Gauchão da categoria. Os gols do Índio foram marcados por Antônio, duas vezes, e Érico.

Buscando construir o resultado dentro de casa, a equipe aimoresista partiu para o ataque desde o começo do jogo. Aos 11 minutos, Cauã Cândido avançou pelo corredor central, achou Davi entre as linhas de marcação, que girou e deu um passe em elevação para o Antônio, que chutou na saída do goleiro, abrindo o placar no Cristo Rei. Já aos 34, o Índio Capilé ampliou o placar. Após cobrança fechada de escanteio efetuada por Kauê Vargas, o zagueiro Érico subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol. 

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o São Luiz diminuiu o placar com gol de Kaique, que recebeu o cruzamento de Trindade e finalizou para o fundo das redes. Ao longo do segundo tempo, as duas equipes tiveram oportunidades de gol, mas foi o Aimoré que se saiu melhor. Aos 33 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, Antônio recebeu uma bola enfiada, invadiu a grande área e bateu rasteiro, no canto direito do goleiro, marcando o seu segundo gol na partida.

Com esse resultado, o Índio Capilé pode perder até por um gol de diferença, em Ijuí, que estará nas semifinais do Gauchão Sub-17. O jogo da volta será no próximo sábado (27), às 15h, no Estádio 19 de Outubro.

Aimoré: Leonardo; Lucas Kolling (Marlon), Hoffmeister, Érico e Derick; Cauã Candido, Kauê Vargas (Andrey), Antônio, Dietrich (Rafael) e Davi (João Stell); Arthur (Palácio). Técnico: Álef William. 

Foto: Look Filmes

Deixe seu Comentário