O Clube Esportivo Aimoré lançará neste sábado (8) a sua nova camisa alusiva à Campanha Outubro Rosa, que busca conscientizar mulheres e homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e ainda do câncer de colo do útero.

A sessão de fotos contou com os atletas Mardley, de 27 anos e Cândido, de 17, oriundo das categorias de base do Aimoré. Ao lado dos dois, posaram as torcedoras Agnes Daltoé e Cecília Santos, nas arquibancadas do pavilhão social do Estádio Monumental do Cristo Rei.

Para o Presidente do Aimoré, Dr. Werner Carvalho, "O Outubro Rosa é uma campanha consolidada e que ficamos felizes em poder contribuir de alguma forma. As camisetas rosas servem como símbolo de incentivo para auxiliar a compartilhar informações sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama".

A compra pode ser feita na loja física, localizada na Rua Concórdia 450, nas dependências do Monumental do Cristo Rei. A loja está aberta de segunda à sexta-feira das 8h30 às 18h30, sem fechar ao meio dia, e, aos sábados, das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. A camiseta está sendo comercializada pelo valor de R$129,90. Comprando através do site a camiseta está com valor promocional de R$ 101,65 à vista com desconto em pagamentos via PIX, podendo ser personalizada com o número escolhido pelo torcedor.

Histórico do clube de camisas alusivas ao Outubro Rosa

A primeira camiseta nessa cor foi lançada pelo Aimoré em 2019, durante o Campeonato Gaúcho, em homenagem às mulheres. Na época, porém, o uniforme não chegou a ser utilizado pelos jogadores.

Em 2021 o elenco profissional atuou pela primeira vez na história com o kit alusivo à Campanha diante do Cruzeiro, em partida oficial pela 6ª rodada da Fase de Grupos da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro, vencendo o confronto pelo placar de 4 a 1.

Sobre a camisa Modelo 2022

Criada pela TABA, fornecedora própria do Aimoré, o manto mostra detalhes geométricos em alternância entre tons de rosa. Na manga, três faixas de cada lado levam elegância para a camisa. O escudo alternativo instiga o torcedor e o detalhe de flechas na manga e do índio no canto inferior esquerdo valorizam a peça. Nas costas, ao topo, o trecho do hino do Clube toca no coração do torcedor. A estreante gola V Dupla fecha a camisa com primor.

Texto e Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré

Deixe seu Comentário