Com pouco tempo para comemorar a vitória no Clássico do Vale, o Aimoré já finalizou a preparação para enfrentar o São Luiz, nesta quinta-feira, às 20 horas, no Cristo Rei, pela partida de ida das quartas de final da Copa FGF. Em treinamento noturno nesta quarta-feira, o técnico Edinho Rosa encaminhou a equipe, que terá o desfalque de Fábio, expulso no jogo contra o maior rival.
A tendência é que Paulinho Dias seja o substituto e volte ao time titular. O volante, que também é capitão da equipe, foi desfalque contra o Guarany, no último jogo da fase classificatória, por conta de um corte na cabeça sofrido no jogo anterior, contra o Bagé. Diante do Novo Hamburgo, começou no banco de reservas e entrou no 2º tempo.
A principal dúvida na escalação é no sistema ofensivo. Gian vinha sendo titular na ponta-direita, mas Igor Fernandes começou em seu lugar como meia no clássico. Com uma atuação apagada, a novidade deixou o time no intervalo, mas para a entrada de Júnior Fialho. Portanto, os três disputam uma vaga no time titular.
No mais, a formação deve ser a mesma do clássico, com Mardley novamente na lateral-direita. A provável escalação do Aimoré tem Fabian Volpi; Mardley, Vinicius Milani, Guilherme Lacerda e Higor; David, Paulinho Dias e Paulinho Araújo; Igor Fernandes (Júnior Fialho) (Gian), Leandro Córdova e Wesley Pacheco.
Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré