Com Sandro Borowski como presidente, uma chapa para eleição do Aimoré na próxima segunda-feira (28) foi inscrita na noite deste sábado (26). O atual presidente, Werner Carvalho, além de Márcio Picoli e Eduardo Kayser, são os vices.
Conforme apurado pela Rádio Índio Capilé, o atual vice-presidente Telmo Hoefel Filho seguirá como responsável pelo departamento médico, assim como Juliano Carneiro permanecerá no departamento jurídico. O conselheiro João Batista, ex-diretor das categorias de base, voltará a ter participação efetiva junto à nova diretoria. O dentista Enio Paganotto é outro nome que estará junto com a gestão.
Sob nova direção, o clube deverá passar por reformulação em vários departamentos, incluindo o futebol. É cogitada, inclusive, a presença de um investidor. No entanto, a comissão técnica liderada por Edinho Rosa será mantida e estará à frente do Aimoré no Gauchão.
Sandro Borowski tem 57 anos e já foi presidente do clube no triunvirato composto por ele, Sandro Cardoso e Telmo Hoefel Filho, em 2009 e 2010. Atualmente, é responsável pelo Índio Sports Bar, que com sua ascenção à presidência será repassado para um parceiro. Recentemente, também foi escolhido presidente da Confraria Índio Capilé, a qual retorna no dia 9 de dezembro.
Foto: Reprodução/Sandro Borowski