Sandro Borowski é o novo presidente do Clube Esportivo Aimoré. Com chapa única, o novo mandatário foi aclamado de forma unânime pelos 30 conselheiros presentes na eleição desta segunda-feira (28). Werner Carvalho, Márcio Picoli e Eduardo Kayser serão os vice-presidentes da gestão, que foi eleita para o biênio 2023/2024.
Sandro Borowski tem 57 anos e já foi presidente do clube no triunvirato composto por ele, Sandro Cardoso e Telmo Hoefel Filho, em 2009 e 2010. Até a recente eleição, era responsável pelo Índio Sports Bar, que com sua ascenção à presidência será repassado para um parceiro.
"Eu sei da responsabilidade que é. A gente vem de um ano muito difícil. Eu acho que a gente tem que tratar o Aimoré de uma maneira diferente. Todo paciente que não está muito bem de saúde tem que tomar algum remédio. Às vezes esse remédio não é açucar, é um pouquinho mais amargo. Lógico que a gente tem consciência de que isso tem que ser em doses. Nós não podemos, hoje, no Aimoré, fazer terra arrasada, mas em todo canto que se olha alguma coisa a gente precisa fazer", comentou Borowski à Rádio Índio Capilé em sua primeira entrevista como presidente.
Foto: Leonardo Oberherr/CE Aimoré