Em preparação para o Gauchão 2023, o Índio Capilé enfrentou o São José no Cristo Rei na tarde desta quinta-feira (22) e perdeu por 2 a 1. A equipe comandada pelo técnico Edinho Rosa levou dois gols e ainda conseguiu diminuir o placar no final do jogo com gol do zagueiro Guilherme Lacerda.

Com Bravo e Dedé como novidades no time titular, o Aimoré até criou algumas oportunidades na primeira etapa, mas que não foram convertidas em gol. O principal responsável pela criação das jogadas foi o meio campista Choco, que buscou armar a equipe e também teve algumas chances. Porém, aos 32 minutos, o São José chegou ao primeiro gol, após cobrança de falta do lado direito do campo ataque, com o lateral Matheus Pivô cabeceando no canto direito do goleiro William, que não conseguiu fazer a defesa. 

A equipe aimoresista começou a segunda etapa buscando o empate e com isso partiu para cima da equipe adversária. Aos 10 minutos, após toque de mão de Marcelo, do São José, o juiz da partida marcou pênalti para o Aimoré. Wesley Pacheco, batedor oficial, foi para a bola e chutou no travessão, perdendo uma grande chance de empatar o jogo. Aos 26 minutos, o São José chegou ao segundo gol com Sillas, dificultando a situação aimoresista na partida. Aos 42 minutos, Guilherme Lacerda ainda descontou o marcador, após cobrança de falta de Paulinho Dias. 

O próximo confronto do Aimoré é contra o Avenida, fora de casa, na próxima quinta-feira (29/12). 

Aimoré: William (Henrique); Ramon (Bruno Ferreira), Vinícius Milani, Guilherme Lacerda e Higor (Marquinhos); Fábio (Thalles) e Mardley (João Pedro); Dedé (Vitor Barreto), Choco (Paulinho Dias) e Bravo (Velasco); Wesley Pacheco (Yan Lima). Técnico: Edinho Rosa.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Deixe seu Comentário