Em seu terceiro jogo-treino visando o Gauchão 2023, o Aimoré perdeu para a equipe do Avenida por 1 a 0, em partida realizada fora de casa, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O gol da equipe da casa foi marcado por Micael, levando a equipe aimoresista à terceira derrota consecutiva.

Com apenas uma mudança na equipe titular em relação à derrota no jogo contra o São José em São Leopoldo, o técnico Edinho Rosa promoveu a entrada de Vitor Barreto ocupando o lugar de Dedé. No primeiro tempo, a equipe apresentou uma melhora em relação aos outros dois jogos-treino, mostrando uma boa organização no sistema defensivo e buscando criar mais oportunidades de gol. O Aimoré teve algumas chances, criando mais pelo lado esquerdo do campo, ocupado por Bravo e Higor. A equipe aimoresista foi superior em relação ao seu adversário, mas acabou tendo dificuldades no acabamento das jogadas, impossibilitando do time leopoldense sair na frente do placar na primeira etapa.

Logo no começo do segundo tempo, o sistema defensivo aimoresista que foi bem na primeira etapa voltou a falhar, como aconteceu nas duas partidas anteriores. Logo aos 2 minutos, o zagueiro Micael subiu livre e cabeceou sem chances para o goleiro William, abrindo o placar para a equipe da casa. O Índio Capilé tentou buscar o empate, mas não conseguiu evitar o resultado negativo. Ao longo da partida, Edinho fez algumas alterações: saíram Milani, Guilherme Lacerda, Vitor Barreto, Bravo e Wesley Pacheco, para as entradas de Lucão, Bruno Ferreira, Dedé, João Pedro e Yan Lima, respectivamente.

Com esse resultado, o Índio Capilé chega a sua terceira derrota seguida, no seu terceiro teste de cinco que realizará antes do Estadual. O próximo confronto do Aimoré é contra o Criciúma, fora de casa, no Estádio Heriberto Hülse, no dia 7 de janeiro de 2023.

Aimoré: William, Ramon, Milani (Lucão), Guilherme Lacerda (Bruno Ferreira) e Higor; Fábio, Mardley, Choco, Vitor Barreto (Dedé) e Bravo (João Pedro); Wesley Pacheco (Yan Lima) Técnico: Edinho Rosa.

Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

Deixe seu Comentário