O Aimoré comunicou nesta quinta-feira (23) que rescindiu contrato com os atacantes Bravo e Dedé. Segundo o clube, a decisão foi em comum acordo com os atletas.

Reforços para o Campeonato Gaúcho 2023, Bravo e Dedé tiveram oportunidade de jogar na pré-temporada e nas primeiras rodadas da competição, mas não aproveitaram. Na última partida do Índio, contra o Juventude, eles sequer foram relacionados pelo técnico Pingo.

Oriundo do futebol nordestino, Bravo foi titular do Aimoré nos dois primeiros jogos no Gauchão, contra Brasil e Esportivo, e entrou no intervalo das partidas contra São José e Grêmio. Desta forma, foram quatro jogos pelo Índio, com 198 minutos em campo, e nenhum gol marcado.

Já Dedé, que veio do futebol carioca, foi titular em duas partidas do Aimoré no estadual, diante de São José e Grêmio, e entrou em outras cinco partidas. Portanto, esteve em campo em sete jogos pelo Índio, com 236 minutos, e também nenhum gol feito.

Fotos: Fernando Campos/CE Aimoré

Deixe seu Comentário


Osorio Luiz Gressler - 24/02/2023 14h32
Olá. Amanhã o Aimoré deve jogar sem se envolver com a arbitragem. Quanto menos cartões melhor. Precisamos de todos os jogadores nas 2 outras partidas.