Com um rachão na manhã deste sábado (20), o Aimoré finalizou a preparação para encarar o Caxias, neste domingo (21), às 16 horas, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2023. No treinamento de sexta-feira (19), o técnico Gelson Conte encaminhou a equipe, que terá três novidades no setor ofensivo.
A primeira mudança será na meia. Destaque ao entrar no 2º tempo da derrota por 1 a 0 para o Camboriú, o meia William Bartholdy começará jogando no lugar de João Henrique.
Na ponta esquerda, Michel Renner fará sua estreia com a camiseta aimoresista. O atacante de 27 anos, que vem do Amazonas, chegou nesta semana em São Leopoldo, e foi regularizado na última quarta-feira (17) no BID da CBF. Com isso, Wesllen Reis deixa o time, e Raphael Soares volta para a lateral-esquerda.
Por fim, Nuno comecará como titular no comando do ataque na vaga de Eduardo Tanque. O atacante de 32 anos entrou no 2º tempo das partidas contra Hercílio Luz e Camboriú - na segunda, acabou desperdiçando um pênalti. Melhor fisicamente, o ídolo aimoresista tem condições de suportar de 45 a 60 minutos em campo.
Desta forma, o Aimoré iniciará o jogo contra o Caxias com William; Márcio Lima, Calegari, Léo Kanu e Raphael Soares; Éder Monteiro e Dal Pian; Roger Gaúcho, William Bartholdy e Michel Renner; Nuno.
Na 7ª colocação do Grupo A-8, com um ponto, o Aimoré busca a primeira vitória na competição, com a qual poderá ingressar no G-4. O Índio Capilé também tenta vencer pela primeira vez em casa em 2023 - o último triunfo no Cristo Rei foi no Clássico do Vale da Copa FGF, no dia 17 de outubro do ano passado.
A Rádio Índio Capilé inicia a transmissão de Aimoré e Caxias às 15 horas, com o Aquecendo a Taba. A narração será de Eduardo Souza, com comentários e plantão de Natan Dalprá e reportagens de Nícolas Wagner.
Foto: Nícolas Wagner
Deixe seu Comentário
MEU LOCUTOR O FLORIANO NAO ESISTE MAIS TE ALUALIZA