Depois da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o São Joseense, o Aimoré já viaja na tarde desta sexta-feira (9) para o oeste catarinense, onde enfrenta o Concórdia, domingo (11), às 15 horas, no Estádio Domingos Machado de Lima. O time do técnico Gelson Conte terá três desfalques para a partida.
William e Raphael Soares receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Joseense e cumprem suspensão automática. O lateral-esquerdo também sentiu o músculo posterior da coxa e passará por exames para descobrir a gravidade da lesão. Hayran fará sua estreia no gol aimoresista, e Wesllen Reis será o camisa 6 em Concórdia.
Por sua vez, Calegari está com tornozelo inchado após entorse sofrida contra o São Joseense, não viajará e será substituído por Renato. Nuno, que também apresentou problema no tornozelo, será relacionado, mas começará no banco de reservas, com Roger Gaúcho entre os titulares.
A provável escalação do Aimoré para encarar o Concórdia tem Hayran; Márcio Lima, Renato, Léo Kanu e Wesllen Reis; Éder Monteiro e Dal Pian; João Henrique, William Bartholdy e Roger Gaúcho; Michel Renner.
Cotado para voltar neste final de semana, Esdras seguirá de fora. O atacante boliviano ainda não se recuperou totalmente de lesão muscular de grau 1 na parte posterior da coxa direita.
O confronto em Santa Catarina é direto. O Concórdia, que está na 5ª colocação, tem os mesmos 7 pontos do Aimoré, que, por ter uma vitória a menos, é 6º.
Foto: Divulgação/CE Aimoré