Depois do adiamento do jogo contra o São Joseense para segunda-feira (19), às 15h, o Aimoré viaja neste sábado (17) para o Paraná. Não compõem a delegação cinco titulares: Léo Kanu, Raphael Soares, Éder Monteiro, William Bartholdy e Michel Renner.
Léo Kanu sentiu a panturrilha no aquecimento do jogo contra o Concórdia, na última quarta-feira, e a previsão é que fique de fora por cerca de 20 dias; Raphael Soares segue se recuperando de problema muscular na coxa, e deve retornar somente no Clássico do Vale, no dia 2 de julho; Éder Monteiro sentiu a parte posterior da coxa na reta final do duelo com o Concórdia, e há suspeita de lesão muscular de grau 1 ou 2; Michel Renner apresenta dores no tendão; e William Bartholdy está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com todos esses desfalques, a tendência é que o lado esquerdo da linha de defesa tenha novamente Renato e Dal Pian. Assim, Ramon Batista e Ramon Cirino formam a dupla de volantes. Do meio para a frente, Kleberson e Roger Gaúcho devem ser os extremas, com João Henrique centralizado e Nuno de centroavante. A provável escalação do Aimoré no Estádio do Pinhão tem William; Márcio Lima, Calegari, Renato e Dal Pian; Ramon Batista e Ramon Cirino; Kleberson, João Henrique e Roger Gaúcho; Nuno.
No banco de reservas, a novidade será Esdras. O atacante boliviano está recuperado da lesão muscular de grau 1 na parte posterior da coxa esquerda, a qual sofreu no jogo contra o Caxias, pela 3ª rodada. Quem também volta a ser relacionado é o centroavante Eduardo Tanque, que ficou de fora contra o Concórdia por opção do técnico Gelson Conte.
Confira os 19 relacionados para o jogo em São José dos Pinhais/PR:
Goleiros: William e Hayran
Laterais: Márcio Lima, Dal Pian e Wesllen Reis
Zagueiros: Calegari, Renato e Alex
Volantes: Ramon Batista, Ramon Cirino e Cândido
Meias: João Henrique, Roger Gaúcho e João Martins
Atacantes: Nuno, Kleberson, Esdras, Rhainer e Eduardo Tanque