Com os contratos dos jogadores na reta final, o elenco do Aimoré tem sofrido baixas antes mesmo do término da participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Desde quinta-feira passada (13), três atletas deixaram o clube. São eles o atacante Michel Renner, o volante Ramon Cirino e o zagueiro Calegari.
Michel Renner foi o primeiro dos três a acertar seu desligamento e já não esteve à disposição no jogo contra o Camboriú, no último domingo (16), em que o Aimoré foi goleado por 4 a 0 em pleno Cristo Rei. O atacante está em casa, em São Paulo, e teve sua rescisão de contrato publicada na quarta-feira (19) no BID da CBF.
Ramon Cirino deixou o clube após o jogo contra o Camboriú, comunicando seu desligamento na segunda-feira (17). O volante retorna ao Palmeiras, a quem pertence, mas deve ser repassado para outra equipe.
Ao mesmo tempo, Calegari aceitou proposta do futebol português. Após os trâmites com a direção aimoresista ao longo da semana, o zagueiro viajou para a Europa.
Grande parte do elenco tem vínculo com o Aimoré somente até o próximo dia 24. Sem perspectiva de renovação, vários deles devem deixar o clube, fazendo sua última partida contra o Hercílio Luz, no próximo sábado (22), na despedida do Índio Capilé na Série D.
Foto: Fábio Moraes