Depois de Marcelo Pitol e Régis, o Aimoré acertou os retornos de mais dois jogadores para a disputa da Divisão de Acesso de 2024. Atletas da confiança do técnico Arílson Costa, o zagueiro Bruno Centeno, de 26 anos, e o lateral direito Matheus Fauth, de 25, estão de volta ao Índio Capilé.
Formado na base aimoresista, Centeno foi comandado por Arílson tanto no time Sub-20 quanto no profissional do Aimoré, que conquistou o acesso ao Gauchão em 2018. Posteriormente, o zagueiro também trabalhou com o treinador no Operário/MS e no Grêmio Sorriso/MT. Ainda acumulou passagens no Cruzeiro/RS, no Toledo/PR e no futebol português.
Já o leopoldense Matheus Fauth, que fez categorias de base no Inter e na Chapecoense, teve duas passagens pelo Aimoré. Em 2018, quando disputou uma partida, e em 2022, em que não chegou a atuar. Além da primeira passagem pelo Índio Capilé, o lateral também foi treinado recentemente por Arílson no Tupi, de Crissiumal, na Divisão de Acesso deste ano. Ele ainda disputou a Copa FGF e a Terceirona pelo São Borja. Em 2024, antes de retornar a São Leopoldo, disputará o Campeonato Paraense pelo Cametá.
Fotos: Reprodução/BID CBF