O meia-atacante Wesley Rodrigues, de 23 anos, é mais um jogador acertado com o Aimoré para a Divisão de Acesso de 2024. Ele virá para o Índio Capilé após disputar o Campeonato Piauiense pelo Corisabbá.
Morador de Sapucaia do Sul, Wesley teve passagens pelas categorias de base de Grêmio, Figueirense e Corinthians. Como profissional, atuou por Taboão da Serra, Novo Hamburgo, Sapucaiense e São Borja. Pelo Bugre, o meia-atacante disputou a Copa FGF e a Terceirona Gaúcha em 2023. Em 15 jogos, não marcou gol.
Treinador de Wesley no Sapucaiense e no São Borja, e futuro comandante no Corisabbá, Fernando Agostini destaca a versatilidade do meia-atacante, que é canhoto.
"É um jogador que tem muito potencial. Estava parado em Sapucaia, veio e fez uma segunda [Terceirona] muito boa pelo Sapucaiense. Para mim foi um dos melhores jogadores nossos. E no São Borja fez uma excelente Copa FGF, sendo destaque contra Novo Hamburgo e Pelotas. É um jogador que se entrega muito, que tem um contra um muito bom. Muito aguerrido, não desiste nunca. Faz mais de uma função, comigo já jogou de ala, de 10, de extrema, até de falso 9. Acredito que vá ajudar muito o Aimoré", comentou o técnico à Rádio Índio Capilé.
Até aqui, o Aimoré anunciou oficialmente as contratações do goleiro Marcelo Pitol, do zagueiro Micael e do volante Régis. A Rádio Índio Capilé também apurou que o lateral direito Matheus Fauth e o zagueiro Centeno acertaram seus retornos ao clube.
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram