Uma novela se arrasta na pré-temporada do Aimoré. Anunciado no dia 14 de março pelo Índio Capilé, Isaías ainda não se apresentou  no Monumental do Cristo Rei. O atacante aguarda o clube enviar as passagens para vir a São Leopoldo.

De acordo com a direção aimoresista, o empecilho é que Isaías gostaria de vir com a família, mas o clube não tem condições de bancar passagens e moradia para todos. Entretanto, o atleta, que não consegue contato com os dirigentes, alega que não teria problema vir sozinho.

Antes de acertar com o Aimoré, Isaías recusou proposta do Pelotas, por não querer enfrentar o Índio Capilé na Divisão de Acesso. Identificado com o clube, o atacante de 31 anos foi decisivo em vitórias marcantes no Gauchão de 2020 e de 2021.

Enquanto o impasse e o ruído de comunicação continuam, o técnico Arílson Costa segue sem contar com um dos principais reforços do Aimoré para a Divisão de Acesso. Por enquanto, as opções para o ataque à disposição são Panambi, Robinho, Tobias, Wagnão e Brunão.

Foto: Divulgação/CE Aimoré


Deixe seu Comentário