12 atletas das categorias de base do Aimoré participarão da primeira semana de pré-temporada do elenco principal visando à Divisão de Acesso 2026. Conforme apurado pela Rádio Índio Capilé, são eles o goleiro Gustavo, os laterais Nico, Lyann e Cappellari, os zagueiros Rubens e Bender, os volantes Amaral, Enzo e Manica, os meias Shark e Herick e o centroavante Toddy.
A grande quantidade passa, também, pelo fato de que os jogadores contratados chegarão aos poucos. Apenas seis devem estar na apresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira (22), no Cristo Rei.
Em nota à imprensa divulgada na última quinta-feira (18), o Aimoré enfatizou que os jogadores da base chamados para esse início de pré-temporada do profissional ainda não passam a integrar, em definitivo, o grupo principal. Eles apenas participarão das atividades e serão avaliados pela comissão técnica comandada por Ariel Lanzini. Vale lembrar que o time sub-20 está na reta final da disputa da Série A-2 do Campeonato Gaúcho, em que é vice-líder, com 18 pontos em sete jogos.
Foto: Eduardo Oliveira
