Começou a preparação do Aimoré para a Divisão de Acesso 2026. Na tarde desta segunda-feira (22), os primeiros jogadores se apresentaram no Cristo Rei para realizarem avaliações físicas e iniciarem à pré-temporada.
Dos jogadores contratados, seis se apresentaram: os laterais Lessa e Camargo, o zagueiro Jô, o meia Cris Magno, o ponta Lima e o centroavante Dalla Corte. Além deles, 12 atletas das categorias de base, e um atleta que passará por avaliação.
Ao longo dos próximos dias, é esperada a chegada dos demais atletas contratados. Alguns deles devem demorar mais, por estarem envolvidos em competições por outros clubes. A Divisão de Acesso tem previsão para começar no início de agosto.
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré
