Após a derrota por 1 a 0 para o Juventus, em Jaraguá do Sul, o Aimoré se prepara para reencontrar a equipe catarinense, desta vez em São Leopoldo, na abertura do returno da fase classificatória da Série D. Para esta partida de domingo, às 15h, no Monumental do Cristo Rei, o técnico Gilson Maciel irá promover mudanças na equipe.
João Denoni, que sofreu uma contusão no ombro no treino da sexta-feira passada e desfalcou o Índio em Santa Catarina, segue treinando em separado e é dúvida para a partida. O meio-campista irá passar por uma ressonância magnética ainda nesta quarta-feira, e caso não seja constatada qualquer lesão, tem chances de atuar com uma proteção na região no jogo de domingo.
Enquanto isso, no treinamento desta quarta, Gilson já esboçou um time titular em atividades técnicas e de bola parada. A formação trabalhada contou com duas mudanças em relação ao confronto de Jaraguá, com Darlan e Neto Baiano retornando ao time titular. Também foi indicada uma possível mudança de esquema para o 4-4-2 losango, com Natã fixado como lateral, Bruno Ferreira no meio-campo e Neto ao lado de Padu no ataque. O time testado teve: Luiz Henrique; Natã, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Régis, Bruno Ferreira, Araújo e Maurinho; Padu e Neto Baiano.
Estão previstos mais três treinamentos antes da partida de domingo. O técnico Gilson Maciel chega pressionado para o duelo, mas segue contando com o prestígio da direção, que reafirmou a confiança no treinador em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo realizada na noite da última segunda-feira.
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré