O Aimoré está na reta final de preparação para encarar o Sapucaiense, nesta quinta-feira (7), às 15h, no Estádio Arthur Mesquita Dias em Sapucaia do Sul. No treinamento desta terça-feira, na Unisinos, o técnico Rafael Lacerda encaminhou a equipe com três mudanças de peças em comparação com a goleada sobre o União Harmonia, além de um novo esquema tático com três zagueiros.

Darlan, Régis e Isaias entram no time para as saídas de Bruno Ferreira, Araújo e Maurinho. Desta forma, o Aimoré atuará no 3-5-2 quando tiver a posse de bola, com Renato, Natã e Darlan como zagueiros; Paulinho Dias e Raphael Soares como alas; Régis e Denoni como volantes; e Isaias próximo da dupla de ataque Wesley e Lucas Silva.

Sem a bola, a equipe seguirá marcando com duas linhas de quatro. Paulinho Dias, Renato, Natã e Darlan na primeira; Wesley, João Denoni, Régis e Raphael Soares na segunda; e Isaias e Lucas Silva à frente.

A ideia de Lacerda vislumbra um jogo de muita ligação direta e confronto físico, em função da má condição do gramado do Arthur Mesquita Dias, em que Lacerda atuou como jogador. Por isso da escolha por atletas como Darlan e Régis entre os titulares.

O único desfalque do Índio para a partida será o zagueiro Wagner Fogolari, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no treinamento de segunda-feira. Ele aguarda a região desinchar para realizar ecografia.

Por ainda buscar regularização do Corpo de Bombeiros, o Arthur Mesquita Dias não poderá receber público. A Rádio Índio Capilé transmite o confronto válido pela 3ª rodada do Troféu Dirceu de Castro a partir das 14h15min, com o Aquecendo a Taba.

Deixe seu Comentário