Os treinamentos do Aimoré que antecedem a partida contra o Esportivo, pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho, têm tido duas peculiaridades: são noturnos e fechados à imprensa. O técnico Edinho Rosa faz mistério quanto à escalação, que pode ter mudanças em relação à estreia com derrota para o Brasil, em Pelotas.
Vitor Barreto, que entrou bem no 2º tempo no Bento Freitas, é cotado para iniciar jogando no lugar de Bravo ou Bruno Ferreira. Outra possibilidade é a entrada de Velasco na vaga de um dos extremas, com Choco ou Mardley atuando aberto. Ainda é possível que Bruno retorne para sua posição de origem, a lateral-direita, com Ramon deixando o time.
Diante de todas essas dúvidas, a provável escalação do Aimoré para enfrentar o Esportivo tem William; Ramon, Vinicius Milani, Rafael Klein e Higor; Fábio e Mardley; Bruno Ferreira (Velasco), Choco e Bravo (Vitor Barreto); Wesley Pacheco.
Além de fechados, os treinamentos de terça e quarta-feira são à noite. A ideia é que os jogadores, principalmente os que chegaram para esta temporada, se adaptem à iluminação do Cristo Rei, já que o jogo contra o Esportivo acontece às 20h30min desta quinta-feira.
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré