A reapresentação do Aimoré após a derrota por 2 a 1 para o Caxias trouxe uma notícia boa e outra ruim para o técnico Edinho Rosa. O atacante Thalles voltou a treinar com bola, mas o zagueiro Rafael Klein teve confirmada uma hérnia na região lombar e está entregue ao Departamento Médico.
Thalles se recuperou de uma entorse no tornozelo sofrida ainda na pré-temporada. Nas últimas semanas, ele vinha realizando transição física, e nesta segunda-feira (30) trabalhou normalmente com bola com o restante do grupo.
Já Rafael Klein vinha sofrendo com dor nas costas desde o jogo contra o Esportivo, em que caiu de mau jeito depois de uma disputa de bola. Ele iria ser titular contra o Caxias no Centenário, mas voltou a sentir no aquecimento e, devido a limitações de movimentos, foi preservado, com Guilherme Lacerda iniciando a partida em seu lugar.
Após a ressonância magnética ter diagnosticado a hérnia, Klein será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico. Porém, ele deve ficar de fora do jogo contra o São José, na próxima quarta-feira (01/02).
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré